• Carregando...
Tinashe é conhecida pelo hit “All Hands on Deck” | Divulgação/
Tinashe é conhecida pelo hit “All Hands on Deck”| Foto: Divulgação/

A cantora pop Katy Perry anunciou nesta quarta-feira (19) uma novidade aos seus fãs brasileiros. A apresentação da “Prismatic Tour” em Curitiba, marcada para o dia 29 de setembro, na Pedreira Paulo Leminski, será aberta pela artista norte-americana Tinashe, conhecida pelo hit “All Hands On Deck”.

A novidade foi compartilhada por Katy através do Instagram, anunciando que ela será acompanhada por Tinashe por sua passagem em outros seis países da América Latina, como Argentina e Costa Rica.

Tinashe possui apenas um álbum de estúdio, “Aquarius”, lançado em 2014, e também faz trabalhos como atriz. Um dos seus papeis mais relevantes foi a de Celeste, namorada de Jake no seriado “Two and a Half Man”, entre 2008 e 2009.

Ingressos

Em Curitiba, a apresentação de Katy Perry possui ingressos disponíveis apenas na área de camarote, no valor de R$ 800 (inteira). Eles podem ser adquiridos pelo site Livepass. Nos outros setores, os tickets estão esgotados. Além da capital paranaense, a cantora de “Dark Horse” e “Fireworks” leva a Prismatic Tour a São Paulo (no dia 25, no Allianz Parque) e ao Rio de Janeiro (no dia 27, no Rock in Rio).

Assista ao clipe “All Hands On Deck”:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]