Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Televisão

Cãozinho do Discovery Kids terá série animada em 2010

O cãozinho Doki, mascote do Discovery Kids, que já aparece nos intervalos do canal infantil, vai ganhar uma série animada em 2010.

Antes, em 2009, vai ao ar o piloto do desenho. O Discovery Kids comemora a marca dos mais de 5 milhões de assinantes e é, hoje, o canal com mais distribuição no mercado de TV por assinatura.

Segundo o gerente-geral da Discovery Networks no Brasil, Fernando Medín, o Discovery Kids cresceu 34% de julho de 2007 a julho de 2008.

Ainda na área das animações, uma produção brasileira deve estrear já no primeiro trimestre do próximo ano no Discovery Kids. Trata-se de Peixonauta, em parceria com a Pingüim. O desenho entrará em cartaz com 52 capítulos finalizados.

Em produções locais, o grupo Discovery ainda tem mais três projetos, além do Peixonauta e da seqüência de Viver Para Contar no Discovery Channel, executada pela Conspiração Filmes, parceira do canal também em Zootropolis, a série vencedora do pitching deste ano, mas que ainda está em fase de desenvolvimento. Para ir ao ar, a atração deve ser apresentada e aprovada pela Discovery.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.