• Carregando...
Cena do filme “Horror em  Amityville” | Divulgação
Cena do filme “Horror em Amityville”| Foto: Divulgação

Sucesso no cinema, terror dos corretores de imóveis. Casa que serviu de locação para o filme “The Amityville Horror” – Horror em Amityville no Brasil – está à venda por 850 mil dólares.

A icônica residência, localizada em Long Island, sudeste de Nova York, foi anunciada como um imóvel de cinco quartos e quatro banheiros e está atualmente em propriedade da família de Caroline D’Antonio, que adquiriu a casa em 2010, por 950 mil dólares. Ela e o marido faleceram em 2015.

Apesar de todos os atrativos – espaço amplo, de frente para o mar – a grande questão é que, atrás daquelas paredes, a arte realmente imitou a vida, e um homicídio brutal marcou a propriedade.

O ano era 1974 quando o jovem de 23 anos Ronald DeFeo Jr. matou os pais e quatro irmãos enquanto dormiam, o que lhe rendeu uma condenação que já dura 25 anos no Centro Correcional Green Heaven, de Nova York.

A relação cinematográfica com esse crime começou em 1979, com “The Amityville Horror”, do diretor Stuart Rosenberg, uma adaptação do romance “The Amityville Horror: A True Story”. A trama girava em torno dos relatos de experiências sobrenaturais vividas por George e Kathy Lutz, que se mudaram para a mansão, mas permaneceram por apenas dezoito dias. Em 2005, Andrew Douglas foi responsável pela refilmagem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]