Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Música

CD de Susan Boyle deve manter liderança nos EUA

Previsão é de analistas ouvidos pela revista especializada "Billboard". Em quatro semanas, cantora já vendeu 2,4 milhões de cópias no país

A cantora escocesa Susan Boyle deve fechar a semana com mais 500 mil cópias vendidas de seu CD "I dreamed a dream" no mercado norte-americano. A informação é da revista "Billboard", com base em análises de fontes da indústria musical.

Lançado há quatro semanas, o disco segue absoluto no número 1 da lista semanal dos mais vendidos elaborada pela revista, com ao menos 2,4 milhões de cópias vendidas nos Estados Unidos até o momento. Os dados finais relativos às vendas desta semana de Natal serão computados neste domingo (27).

Se as previsões se confirmarem, Boyle, a ex-desconhecida revelada em um concurso de talentos da televisão britânica, deve deixar para trás a diva do hip hop Mary J. Blige, que acaba de lançar seu novo disco, "Stronger with each tear". Na semana passada, a escocesa também impediu o novo trabalho de Alicia Keys, "The element of freedom", de estrear no topo das paradas da "Billboard".

De acordo com o Official Charts Company (OCC), o álbum de estreia de Susan Boyle também lidera as vendas na Grã-Bretanha e deve se tornar o mais vendido do ano na região. Por lá, "I dreamed a dream" já acumula mais de 1,4 milhão de cópias comercializadas, ultrapassando "The fame", de Lady Gaga.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.