Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Televisão

Charlie Sheen volta a ser ele mesmo em nova série

Em Anger Management, ator vive um ex-jogador de beisebol que arruinou a carreira por causa de seu temperamento intempestivo

Personagem de Sheen na nova série é um terapeuta especializado em controle de comportamento agressivo | Gus Ruelas/Reuters
Personagem de Sheen na nova série é um terapeuta especializado em controle de comportamento agressivo (Foto: Gus Ruelas/Reuters)

Anger Management, seriado que marca a volta do polêmico Charlie Sheen a seu papel de Charlie Sheen, teve estreia na última quinta-feira nos EUA. Ele é Charlie na nova série, assim como era Charlie em Two and a Half Men.

Em Anger Management, Sheen é um descontrolado terapeuta especializado em controle de comportamento agressivo. Ex-jogador de beisebol que arruinou a carreira por causa do temperamento intempestivo, tentou manejar seu ódio com tratamento, até largar o esporte e virar ele mesmo um terapeuta.

Para "ajudar", Charlie precisa estar calmo para lidar com sua filha adolescente hiperinfluenciável, com o boa-praça namorado de sua ex-mulher e com a relação com a própria terapeuta gata (Selma Blair). Relação sexual, bem entendido. Tudo certo no "mundo de Charlie".

O programa é uma adaptação "autoral" do filme Tratamento de Choque (de 2003, com Jack Nicholson e Adam Sandler). Já foi adquirido no Brasil pelo canal TBS, mas ainda não tem data para ir ao ar.

Talvez Anger Management não possa ser julgado pela estreia, um atropelado quem é quem na apresentação dos personagens e suas manias em meio ao festival de maneirismos de Sheen. Mas, para o bem ou para o mal, "Charlie is back".

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.