• Carregando...
Alex Price, que trabalhou em “Penny Dreadful” e “Doctor Who” será o intérprete do inimigo de Harry | Charlie Gray/Divulgação
Alex Price, que trabalhou em “Penny Dreadful” e “Doctor Who” será o intérprete do inimigo de Harry| Foto: Charlie Gray/Divulgação

Depois da apresentação dos mocinhos da peça “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, chegou a vez de os potterheads conhecerem um dos primeiros inimigos do bruxo mais famoso da literatura, também em versão adulta. Draco Malfoy, o vilão louro de Hogwarts, vai ser interpretado por Alex Price, ator britânico que teve papéis em “Penny Dreadful” e “Doctor Who”.

Draco com o filho, Scorpius (Anthony Boyle), que vai estudar com os filhos de Harry, Hermione e Ron.Divulgação

As fotos que a produção divulgou em seu Twitter também mostram a caracterização de Scorpius Malfoy, o filho de Draco, interpretado por Anthony Boyle. Com cabeleiras louras, os atores ficaram muito parecidos. A escritora J.K. Rowling comentou. “Eu amei Draco e Scorpius – eles parecem uma família de verdade!”

A peça, ambientada 19 anos após os acontecimentos do último livro, “Relíquias Mortais”, vai reunir os filhos dos personagens principais dos livros e filmes. Albus Severus Potter, filho de Harry e Ginny, e Rose Granger-Weasley, filha de Ron e Hermione, estudarão com Scorpius em Hogwarts, assim como os pais.

A peça, escrita por J.K., Jack Thorne e John Tiffany, tem pré-estreia marcada para 7 de junho, no Palace Theatre, em Londres. A história foi dividida em duas partes.

Harry, agora trabalhando no Ministério da Magia, será de certa forma coadjuvante. Albus e os amigos concentrarão a ação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]