Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Eletrônica

Chemical Music é confirmado

O Chemical Music Festival, evento de música eletrônica que seria realizado no último sábado, na Marina Jet Side (Av. Sen. Salgado Filho, 7.636), em Curitiba, mas que foi cancelado em decorrência do mau tempo, foi transferido para o próximo sábado, dia 1.º de abril. De acordo com a produção do evento, a atração principal do festival, o projeto israelense Skazi in Concert, está confirmado na escalação do novo evento. As demais atrações que fariam parte do line-up original estão em negociações e, caso não possam participar, serão substituídas por outros artistas de destaque no cenário da e-mussic.

A venda de ingressos continua, desde ontem, nos mesmospostos de venda, com os ingressos ao valor de R$ 50. O reembolso para aqueles que optaram pela devolução dos convites será feito a partir da segunda-feira, dia 3 de abril, após a realização do festival. Mais informações pelo telefone (41) 3324-4701 ou no site www.chemicalmusic.com.br.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.