• Carregando...
Chrystian ( à esquerda) e Ralf: a dupla mais afinada do Brasil. | Divulgação/
Chrystian ( à esquerda) e Ralf: a dupla mais afinada do Brasil.| Foto: Divulgação/

No ano de 1974, um dos maiores sucessos nas rádios brasileiras foi a balada “Don’t Say Goodbye”. Tema da novela global “Cavalo de Aço” era cantada em inglês por um artista que assinava “Chrystian”, mas na verdade era o goiano José Pereira da Silva.

Três anos mais tarde quem fez sucesso em rádio e na tevê foi um certo Don Elliot que cantava como ninguém cover do jovem Michael Jackson como “One Day in Your Life”. Don Elliot, na verdade, era Ralf Richardson da Silva.

Toda esta bagagem solo contribuiu para que a dupla Chrystian & Ralf, formada em 1982, seja conhecida atualmente como “a mais afinada do Brasil”, fama que os goianos vão defender em um único show em Curitiba, neste sábado (29) , no Teatro Positivo.

A apresentação, o público vai ouvir o repertório romântico em canções como “Nova York”, “Sensível demais”, “Chora Peito”, “Poeira no Vento” e “Cheiro de Shampoo” e ainda os sucessos mais recentes, como “Amor Além da Vida”.

Chrystian e Ralf

Sábado (29) às 21h15

Teatro Positivo (Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Campo Comprido)

Ingressos de R$ 60 a R$ 360. Assinantes da Gazeta do Povo têm 50% de desconto.

Nascidos em família de músicos. Os irmãos cantavam desde pequenos e entraram na onda dos “falsos gringos”, desses artistas, que cantavam músicas e versões em inglês e usavam pseudônimos para parecerem astros estrangeiros na primeira metade da década de 1970.

Ouça uma canção do “falso gringo” Chrystian:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]