• Carregando...
Diva pop  se apresenta no dia 29 de setembro. | Divulgação
Diva pop se apresenta no dia 29 de setembro.| Foto: Divulgação

“I Kissed a Girl” (2008)

Katy Perry já havia lançado pela Capitol Records uma faixa polêmica chamada “Ur So Gay” (em inglês, “você é tão gay”), que disparava contra um rapaz “metrossexual”, mas só explodiu mesmo com “I Kissed a Girl” – uma canção pop, que misturava elementos de new wave a uma batida grudenta, em que a cantora contava ter beijado uma garota e gostado.

“California Gurls” (2010)

O primeiro single do terceiro disco de Katy Perry (que lançou seu primeiro álbum em 2001 sob o nome de Katy Hudson), Teenage Dream, trazia uma colaboração da cantora com o rapper americano Snoop Dogg. A música fala sobre as mulheres e praias da Califórnia, nos Estados Unidos.

“Teenage Dream” (2010)

A faixa-título do álbum também se tornou hit. Aliás, o disco emplacou cinco faixas no topo da lista da Billboard americana. Mais em clima de balada pop com um refrão explosivo, a canção fala sobre alguém que faz a cantora se sentir como se estivesse vivendo um sonho adolescente.

“Firework” (2010)

Como Teenage Dream foi relançado em 2012 para comemorar o fato de Katy Perry ter igualado o recorde de Michael Jackson na Billboard Hot 100, aqui vai mais um de seus hits. Com mais referências à música eletrônica, “Firework” estourou com um refrão poderoso e uma letra motivadora, voltada para quem estava se sentindo no fundo do poço: “ainda há uma chance para você/porque há uma em você/você só tem que acender a luz/ e deixa-la brilhar”.

“Dark Horse” (2013)

O terceiro single do último álbum de Katy, Prism (2013), traz uma participação do rapper Juicy J e não repete os refrãos grudentos que marcaram os sucessos anteriores da cantora. Ao invés disso, trouxe influências da trap music.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]