Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
cinema

Após acidente com a Chapecoense, filme “Sully” tem estreia cancelada

Filme de Clint Eastwood com Tom Hanks conta história do piloto que em 2009 pousou avião no rio Hudson, em Nova York

“Sully” reconstitui pouso de avião no rio Hudson, em Nova York | Warner Bros/Divulgação
“Sully” reconstitui pouso de avião no rio Hudson, em Nova York (Foto: Warner Bros/Divulgação)

O acidente aéreo que vitimou o time da Chapecoense, na terça-feira (29), fez com que a Warner Bros. cancelasse a estreia no Brasil do filme “Sully:o Herói do Rio Hudson”, de Clint Eastwood, inicialmente marcada para a próxima quinta (1º). A produção, que conta a história do piloto que pousou um avião no rio Hudson, em Nova York, em 2009, ainda não tem uma nova data de lançamento.

Em nota, a Warner se diz “profundamente entristecida” pelo acidente, que matou 71 pessoas na Colômbia. “A fim de sermos respeitosos com esta tragédia, tomamos a decisão de adiar a estreia de Sully: O Herói do Rio Hudson, anteriormente programada para o dia 1º de Dezembro. Estendemos nossas sinceras condolências às famílias e aos entes queridos das vítimas neste triste momento”, informa a empresa.

No filme, Tom Hanks vive o capitão Chester Sulleberger, que conduzia um Airbus A320 saindo de Nova York com 150 passageiros. Um problema com os motores obrigou o comandante a realizar um pouso de emergência no rio. Todos os passageiros e tripulantes sobreviveram.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.