• Carregando...
Bruna Lombardi vive um par romântico com Du Moscovis. | Marcel Trotta/Divulgação
Bruna Lombardi vive um par romântico com Du Moscovis.| Foto: Marcel Trotta/Divulgação

A atriz Bruna Lombardi vem a Curitiba no próximo dia 16 de fevereiro lançar o livro “Jogo da Felicidade”, que ela publica pela Editora Sextante.

O encontro, com bate-papo e sessão de autógrafos, acontece no Largo do Shopping Curitiba às 19h30, com entrada franca. Para obter um autógrafo, é preciso garantir uma senha na Livraria Cultura a partir das 10h do dia 16. O livro está à venda nas livrarias Curitiba e Cultura do shopping.

Filme

Bruna aproveita a vinda a Curitiba para promover o novo filme que estrela e do qual assina o roteiro, “Amor em Sampa”, com lançamento dia 25 de fevereiro. Um time de bons atores faz companhia a ela no elenco, como Eduardo Moscovis, Tiago Abravanel, Miá Mello, Mariana Lima, Letícia Colin, a curitibana Michele Mara, entre outros. A direção é de Carlos Alberto Riccelli e Kim Riccelli, que também atuam no filme.

A comédia lembra um folhetim pelo fato de se dividir em vários núcleos de personagens, mas eles se conectam e vivem superações. Cenas externas de São Paulo prometem ser um destaque.

Assista ao trailer:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]