Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
CINEMA

DeVito e Schwarzenegger: ansiosos por “Irmãos Gêmeos 2”

Sequência terá o acréscimo de Eddie Murphy no elenco

 | /
(Foto: /)

O ator Danny DeVito disse que ele e Arnold Schwarzenegger estão ansiosos para retomar seus papéis como irmãos na sequência de “Irmãos Gêmeos”, com Eddie Murphy se juntando ao elenco como um outro irmão.

Schwarzenegger e DeVito atuaram como gêmeos incompatíveis que foram separados no nascimento na comédia de 1988 - um alto, loiro e ingênuo e o outro baixo, careca e espertão.

“Nós temos falado sobre isso por um tempo, todo mundo quer fazê-lo, nós apenas temos que encontrar um tempo”, disse DeVito à Reuters. “Eddie Murphy pode estar conosco, atuando como nosso irmão, um irmão gêmeo perdido há muito tempo.”

DeVito, que também estrelou com Schwarzenegger em 1994 a comédia “Junior”, falou na chegada de um evento de caridade em Londres.

A conversa sobre a sequência de “Irmãos Gêmeos” já existe há vários anos, mas houve pouco progresso nas notícias sobre o projeto.

Schwarzenegger, ex-fisiculturista que voltou a fazer filmes depois de cumprir mandato como governador da Califórnia de 2003 a 2011, fez comentários similares sobre “Triplets”, a continuação do filme de 1988. Ele disse ao The New York Times neste ano que se sentia “muito apaixonado” pelo projeto.

(Reportagem de Sara Hemrajani)

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.