• Carregando...
 | /
| Foto: /

O ator Danny DeVito disse que ele e Arnold Schwarzenegger estão ansiosos para retomar seus papéis como irmãos na sequência de “Irmãos Gêmeos”, com Eddie Murphy se juntando ao elenco como um outro irmão.

Schwarzenegger e DeVito atuaram como gêmeos incompatíveis que foram separados no nascimento na comédia de 1988 - um alto, loiro e ingênuo e o outro baixo, careca e espertão.

“Nós temos falado sobre isso por um tempo, todo mundo quer fazê-lo, nós apenas temos que encontrar um tempo”, disse DeVito à Reuters. “Eddie Murphy pode estar conosco, atuando como nosso irmão, um irmão gêmeo perdido há muito tempo.”

DeVito, que também estrelou com Schwarzenegger em 1994 a comédia “Junior”, falou na chegada de um evento de caridade em Londres.

A conversa sobre a sequência de “Irmãos Gêmeos” já existe há vários anos, mas houve pouco progresso nas notícias sobre o projeto.

Schwarzenegger, ex-fisiculturista que voltou a fazer filmes depois de cumprir mandato como governador da Califórnia de 2003 a 2011, fez comentários similares sobre “Triplets”, a continuação do filme de 1988. Ele disse ao The New York Times neste ano que se sentia “muito apaixonado” pelo projeto.

(Reportagem de Sara Hemrajani)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]