• Carregando...

Na linha do tempo do Batman no cinema, Christian Bale, da trilogia dirigida por Christopher Nolan, e Michael Keaton, escolhido por Tim Burton nos dois filmes sob sua assinatura, costumam ser os intérpretes menos odiados. Mas, ao que parece, não tem nem para eles ou muito menos para Ben Affleck, o Batman mais recente. O melhor Cavaleiro das Trevas é uma pecinha de plástico, com partes encaixáveis. É o que mostra o divertido trailer de “LEGO Batman – O Filme”, divulgado recentemente. O filme estreia no Brasil em 9 de fevereiro.

A produção de Chris McKay dá uma espécie de sequência de “Uma Aventura Lego” (2014), que reuniu personagens diversos, incluindo o próprio Batman e uma atrapalhada versão do Robin.

Os diálogos seguem hilários, mesmo na versão em português. No original, a dupla dinâmica é dublada por Will Arnett (que também empresta a voz para Bojack Horseman) e Michael Cera (“Superbad”).

Como o filme é dedicado apenas ao herói, personagens de Gotham City também têm vez neste filme, como a comissária Barbara Gordon (Rosario Dawson) e o Coringa (Zack Galifianakis).

O roteiro fica a cargo de craques da comédia televisiva, como Chris McKenna e Erik Sommers (ambos de “Community” e “American Dad”) e Seth Grahame-Smith, autor do roteiro de “The Flash”, filme que deve estrear em 2018.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]