i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
CINEMA

Novo “De Volta Para o Futuro” é improvável, diz produtor

    • Los Angeles
    • Reuters
    • 19/10/2015 16:32
     | /Divulgação
    | Foto: /Divulgação

    Um quarto filme da franquia “De Volta Para O Futuro” parece improvável, afirmou um dos produtores executivos da produção nesta segunda-feira (19), início da semana em que os fãs da saga de viagens no tempo se reúnem para comemorar o dia exato em que Marty McFly viajou em 1985.

    No ano que marca o 30.º aniversário do primeiro filme, alguns fãs esperavam ver a franquia ressuscitar, como vem acontecendo com outras.

    Christopher Lloyd, que interpretou o doutor Emmett “Doc” Brown na trilogia, disse à revista “Hollywood Reporter” na semana passada que retomaria o papel se todo o elenco, incluindo Michael J. Fox, que viveu McFly, e o diretor Robert Zemeckis voltassem.

    Fox, hoje com 54 anos, foi diagnosticado com Mal de Parkinson em 1991. Ele se aposentou temporariamente em 2000, quando os sintomas pioraram, e se dedicou à pesquisa da cura da doença, mas desde então fez algumas séries de televisão.

    “Você tem que ser cuidadoso quando faz uma sequência ou uma ‘prévia’, porque a questão toda é a história. Você não pode simplesmente fazer a mesma história de novo e de novo”, declarou o produtor Frank Marshall à Reuters.

    “Acho bom ter sequências, mas elas têm que ser um filme em si também... fico contente de ver coisas como ‘Jurassic [Park]’, como [a franquia] ‘Bourne’. Não acho que veremos outro ‘De Volta para o Futuro’... Acho que este está encerrado.”

    O dia

    A próxima quarta-feira, 21 de outubro, está sendo apelidada de “Dia De Volta para o Futuro”.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.