Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

São José dos Pinhais recebe o Cinematerna

 | Divulgação
(Foto: Divulgação)

Uma das poucas atrações culturais onde bebês são não apenas bem-vindos, mas exigidos, chega agora a São José dos Pinhais. O Cinematerna inicia sessões no Shopping São José nesta terça-feira (16), às 14h10, com entrada franca. É bom chegar cedo para garantir lugar.

O filme exibido será “A Espiã Que Sabia de Menos” (dublado), em que Melissa McCarthy vive uma agente da CIA bastante despretensiosa, mas com uma missão importante.

A sessão é abertas a pais e mães com crianças de até 18 meses. É possível estacionar o carrinho de bebê fora da sala e haverá trocador, além de iluminação, sonorização e climatização amenas.

Além da possibilidade de sair de casa, trata-se de uma chance de encontrar outras mães ou casais na mesma situação. Mais informações no site do Cinematerna.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.