• Carregando...
Trailer do novo Star Wars entrega pouco, mas o suficiente para deixar os fãs ainda mais ansiosos para a estreia, prevista para 15 de dezembro. | Reprodução  Facebook.
Trailer do novo Star Wars entrega pouco, mas o suficiente para deixar os fãs ainda mais ansiosos para a estreia, prevista para 15 de dezembro.| Foto: Reprodução Facebook.

Ainda há muito tempo para o lançamento mundial de “Star Wars: Episódio 8 - Os Últimos Jedi” -- estreia prevista para 15 de dezembro de 2017 --, mas os fãs da franquia criada por George Lucas estão ávidos por informações e qualquer pista do que o novo longa irá entregar. Pois esta pista foi dada nesta sexta-feira (14) no segundo dia da Star Wars Celebration, maior evento oficial da franquia, que acontece em Orlando, na Flórida, EUA. Um teaser de pouco mais de dois minutos do trailer oficial foi divulgado e rapidamente virou assunto nas redes sociais.

Confira o trailer

Primeiro cartaz de Star Wars: Episódio 8 - Os Últimos Jedi foi revelado ao público nesta sexta-feira (14). Reprodução

Na mesma ocasião do evento que comemora 40 anos da estreia do primeiro filme, foi revelado um dos cartazes do episódio 8. O pôster mostra Ray (Daisy Ridley) segurando um sabre de luz em uma posição que lembra o cartaz original de “O Retorno de Jedi”. A luz vermelha que sai de seu sabre divide o fundo em duas partes: de um lado Luke Skywalker e de outro Kylo Ren.

O filme que chega às salas de cinema em dezembro é dirigido por Rian Johnson e tem Mark Hamil, Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega, Laura Dern, Benicio Del Toro e Carrie Fisher no elenco - além de Daisy Ridley.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]