• Carregando...
“X-Men: Apocalipse” estreia em maio de 2016 | Divulgação/
“X-Men: Apocalipse” estreia em maio de 2016| Foto: Divulgação/

Parte do mistério que cerca o novo filme da franquia “X-Men” será revelado no próximo mês, junto com outro blockbuster. Simon Kinberg, produtor de “X-Men: Apocalipse” anunciou nesta quarta-feira (11) que o primeiro trailer do filme será exibido junto com “Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força”, que chega aos cinemas no dia 17 de dezembro.

“É uma espécie de teaser, mas com certeza terá mais de um minuto e muita coisa legal”, afirmou Kinberg ao site britânico NME. Pouco se sabe ainda sobre a trama, apenas que o filme será ambientado na década de 1980. A estreia está marcada para 19 de maio de 2016.

A direção continua a cargo de Bryan Singer, mas novos atores vão integrar o elenco: Sophie Turner, de “Game of Thrones”, será Jean Grey, Tye Sheridan o Cyclope, Ben Hardy será Angel e Alexandra Shipp interpretará Tempestade. Jennifer Lawrence, James McAvoy e Michael Fassbender seguem no elenco, mas Patrick Stewart (o Professor Xavier) já anunciou que não estará no filme.

Há rumores ainda de que, junto do novo “Star Wars” também será divulgado o primeiro trailer de “Capitão América: Guerra Civil”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]