• Carregando...
Capa de “Purpose”, quarto disco do cantor, que será lançado no dia 13. | /Divulgação
Capa de “Purpose”, quarto disco do cantor, que será lançado no dia 13.| Foto: /Divulgação

A dois dias do lançamento de seu quarto álbum, “Purpose”, o cantor teen Justin Bieber anunciou que fará uma turnê mundial para promover o trabalho a partir de março de 2016.

O astro canadense de 21 anos deu a notícia no programa de tevê de Ellen DeGeneres nesta terça-feira (10), quando também falou sobre seu relacionamento com a também cantora Selena Gomez, de quem se separou em outubro.

Purpose

O novo disco de Bieber sai no dia 13 de novembro. Na segunda, o cantor lançou um dos singles, “Love Yourself”, com participação do cantor britâncio Ed Sheeran.

Bieber já havia disponibilizado outros três singles do trabalho. Em agosto, ele lançou “What Do You Mean”, que foi direto para o topo da Billboard Hot 100 nos Estados Unidos.

Em outubro, ele lançou “Sorry”, produzida pelo famoso DJ americano Skrillex, com quem Bieber já havia colaborado na faixa “Where Are U Now”, junto com Diplo.

A mídia especializada espera que “Purpose” apresente uma linha diferente do trabalho de Bieber – menos adolescente e mais densa e confessional.

Assista ao clipe de “I’ll Show You”:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]