
As cinzas de Larry Hagman, morto na última sexta-feira (23), serão espalhadas por todo o mundo, segundo afirmou o ex-agente do ator.
"Não haverá sepultura oficial para Hagman", indicou John Castonia a jornalistas do programa norte-americano "Entertainment Tonight".
Duas cerimônias exclusivamente privadas serão realizadas em memória do ator de "Jeannie É um Gênio" e "Dallas", no Texas e na Califórnia, e depois a família decidirá onde jogará as cinzas.
"Suas cinzas serão espalhadas em várias partes do mundo. O filho de Larry viaja muito e sei que ele ficaria muito contente com isso", acrescentou Castonia."Acho que estão pensando em erigir uma estátua de Larry em algum lugar, em Dallas, o que seria uma bela homenagem", acrescentou.
Larry Hagman morreu em consequência de um câncer de fígado. Ele foi o protagonista John Ross (JR) Ewig, de "Dallas", série que marcou a televisão norte-americana de 1978 a 1991 e foi exibida em todo o mundo a partir dos anos 1980.
Vinte anos mais tarde, JR voltou a gravar a continuação da série junto de parte do elenco original, com sua mulher Sue Ellen (Linda Gray) e o simpático Bobby (Patrick Duffy).
Larry Hagman também ficou conhecido em meados da década de 1960 com a comédia televisiva "I Dream of Jeannie" ("Jeannie É um gênio"), na qual interpretava o major Antony Nelson, um astronauta que era amo da charmosa Jeannie (Barbara Eden).



