
Estrelado por Eduardo Moscovis, Sem Controle, da diretora Cris DAmato, estréia este fim de semana em Curitiba. O ator global vive Danilo, diretor de teatro que entra em crise após o fracasso de um espetáculo que encenou sobre o caso real de Manoel Motta Coqueiro, que iniciou o processo de fim da pena de morte no Brasil, no fim do século 19.
Perturbado mentalmente, ele se interna, por uns dias, na clínica psiquiátrica da ex-namorada Márcia (Vanessa Gerbelli). Lá, conhece a misteriosa Aline (Milena Toscano), com quem se envolve sexualmente. Danilo decide ajudar na terapia dos internos, reencenando com eles a fracassada peça, mas Aline será um grande obstáculo para o sucesso da empreitada.
Assistente de direção dos filmes de Daniel Filho, DAmato estréia em longas com apoio da Globo Filmes e da Fox Film do Brasil, apresentando um filme ousado em determinados momentos. A cineasta consegue construir um bom clima de suspense, instigando cada vez mais o interesse do espectador pela trama mas acaba passando do tom na parte final do trabalho. A diretora é um nome a se conferir no futuro do cinema nacional. GGG



