• Carregando...

A atriz Carolina Ferraz e os atores Marcelo Serrado e Heitor Martinez estão no elenco de "O Rim", peça teatral que faz uma curta temporada no Guairinha, a partir de sexta-feira (7). O espetáculo reúne nomes reconhecidos no meio artístico nacional, com texto da escritora Patrícia Melo, direção de Elias Andreato, cenário de Daniela Thomas e vídeos do experiente Marcelo Tas.

Inspirada em uma notícia que leu em um jornal, a autora faz o público rir e se emocionar com a história da romântica Rosário (Carolina Ferraz), uma mulher descuidada e sem glamour, que trabalha como bibliotecária na Biblioteca Nacional. Vive para a mãe Dora (Ivone Hoffmann), paralítica, e o irmão Carlos (Marcelo Serrado), que trabalha à noite em um bingo. Certo dia, ele é atropelado por um milionário sedutor, Augusto (Heitor Martinez), que está à procura de um doador de órgãos. Augusto só tem interesse em receber um rim, mas acaba se envolvendo com a família da vítima que se apaixona por ele, à primeira vista, o que leva a situações hilariantes.

Confira a programação dos teatros

Serviço: O Rim. Sexta-feira (7) e sábado (8) às 21 horas e domingo (9) às 19 horas. Guairinha (Rua XV de Novembro, s/nº) Tel.: 3304-7900. R$ 50,00 (platéia) e R$ 40,00 (1º balcão).do Teatro

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]