• Carregando...

Os concorrentes do "BBB9" Emanuel, Maíra, Josiane e Daniel chegaram na casa de vidro instalada no shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, no Rio, por volta de 9h30 desta quarta-feira (14), onde serão submetidos a votação popular. O resultado sai no próximo dia 20.

Eles aguardavam do lado de fora em carros separados até o sinal verde para a entrada no local, ainda com o shopping fechado para o público.

Assim que chegaram à casa de vidro, de apenas 50 m², fizeram um reconhecimento do local, observados por funcionários. O clima estava descontraído, com todos sorridentes e já entrosados. As duas concorrentes vestiam short e os rapazes, calça comprida e camisa pólo.

O dia-a-dia dos quatro confinados no shopping center pode ser acompanhado de perto pelo público. De acordo com Boninho, diretor do núcleo ‘BBB9’, é possível conversar e interagir com os confinados, ou por meio de câmeras, na internet.

Na casa de vidro há apenas uma sala e três camas. Os participantes podem assistir a DVDs e ouvir música, mas não tem acesso à televisão. O banheiro químico fica numa área reservada e, uma vez ao dia, eles terão liberdade de sair para tomar banho em um local separado.

Dos quatro participantes – que foram selecionados previamente pela produção do reality show – somente um deles continuará no jogo. Enquanto os outros 14 "brothers" aproveitam a piscina do casarão instalado no Projac, o quarteto tentará convencer o público de que é suficientemente bom para entrar na casa.

Continuam na disputa Naiá, Norberto, Alexandre, Newton, Mirla, Michelle, Ralf, Ana Carolina, Leonardo, Francine, Flavio, Milena, Priscila e Max.

Pela primeira vez em nove temporadas a produção do 'BBB' viajou o país para selecionar seus participantes. Segundo o apresentador Pedro Bial, foram percorridas dez cidades brasileiras e houve um total de 160 mil inscrições.

As inscrições aconteceram pelo site do programa, por meio de vídeos enviados pelo correio e numa disputa realizada no programa "Mais você". Olheiros do reality show também selecionaram candidatos nas ruas.

Na "mansão" do Projac - onde ficam as 46 câmeras que levarão ao Brasil imagens do confinamento a partir desta terça (13) - os participantes encontraram novidades. Além da nova decoração, há um muro no quintal que divide o ambiente em dois. "Aquele é o lado B do 'BBB'", definiu Bial.

A votação, um dos momentos mais críticos do "BBB", também foi alterada. Agora, antes da escolha do eliminado, acontecerá um sorteio e alguns participantes terão de declarar seu voto na frente do grupo todo, sem a segurança do confessionário. Os paredões triplos também estão de volta nesta edição, assim como as baladas, que contarão com a presença de DJs famosos.

O vencedor desta nona edição do 'BBB' será anunciado no dia 31 de março.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]