• Carregando...
Um Papa sorridente surpreendeu e agradou os fiéis brasileiros. | Rodolfo BUuhrer/Gazeta do Povo
Um Papa sorridente surpreendeu e agradou os fiéis brasileiros.| Foto: Rodolfo BUuhrer/Gazeta do Povo

A novela "Eterna magia" estrea nesta segunda-feira (14) com o misticismo como pano de fundo. Na fictícia Serranias, há várias descendentes das valentinas, meninas que tinham o dom da magia na Irlanda do século XVII. Fora a aura de bruxaria — do bem, é preciso frisar — a nova novela das 18h, escrita por Elizabeth Jhin, terá muito romance e até traições entre irmãs. O elenco e a direção vão se reunir em um restaurante na Barra da Tijuca para assistir ao primeiro capítulo.

Conheça os principais personagens da novela:

Eva Sullivan (Malu Mader): Pianista famosa, dona de uma personalidade forte. Egocêntrica e egoísta, disputará o amor de Conrado (Thiago Lacerda) com a irmã mais nova.

Nina Sullivan (Maria Flor): Irmã de Eva, será ingênua na primeira fase da trama. Depois de ser abandonada no altar por Conrado, ficará mais amarga e vingativa. Tem o dom da magia.

Conrado O‘Neill (Thiago Lacerda): Rapaz meio rude, mas de bom coração, ficará dividido entre a paixão por Eva e o amor por Nina.

Max Sullivan (Werner Schünemann): Pai de Eva e Nina, será um irlandês bem-sucedido em Serranias. Tem princípios rígidos e discordará de algumas decisões tomadas pelas filhas.

Pérola (Eliane Giardini): Tia de Eva e Nina, criou as meninas após a morte da mãe. Solteirona, nutrirá um amor secreto por Max. Também terá o dom da magia.

Zilda (Cássia Kiss): Será a grande vilã da história. Terá poderes de feiticeira, mas esconderá de todos que os usa somente para o mal. Será dona da lojinha Um Toque de Magia.

Loreta (Irene Ravache): Mãe de Conrado, foi abandonada pelo marido, Joaquim (Osmar Prado). Depois disso, ficou amarga e mal-humorada. Terá um amor obsessivo pelo filho.

Inácia (Aracy Balabanian): Será uma espécie de governanta da família Sullivan. De boa índole, será extremamente fiel aos patrões.

Lucas (Cauã Reymond): Rapaz otimista e afetuoso, será apaixonado por Nina. Mas esconderá esse amor porque é fiel ao primo, Conrado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]