
- Chorão passou por quatro hotéis em uma semana, diz delegado
- Substância encontrada na casa de Chorão pode ser cocaína
- Muitas brigas e polêmicas marcaram a vida de Chorão
- Fãs e amigos homenageiam Chorão nas redes sociais
- Fã clube, produtor e bandas de Curitiba lamentam morte de Chorão
- Famosos falam da morte de Chorão
- Polícia encontrou "substância branca, aparentando ser cocaína"
- Chorão, da banda Charlie Brown Jr., é encontrado morto em casa em SP
Centenas de fãs, que enfrentaram chuva durante a madrugada desta quinta-feira (7), se despediram do cantor Chorão, no ginásio Arena Santos.
O corpo de Alexandre Magno Abrão, que tinha 42 anos, chegou por volta das 21h50 de ontem sob aplausos de amigos, familiares e das pessoas que admiravam o trabalho do cantor. As portas do ginásio foram abertas pouco depois das 23h e, com skates e fotos dele, os fãs prestaram as últimas homenagens.
A família do músico ainda não divulgou o horário de encerramento do velório. O enterro será a partir das 17h de hoje, no Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos, de acordo com a família do artista.Além dos fãs e familiares, amigos famosos do cantor foram à Arena Santos para prestar as últimas homenagens. Os integrantes do Charlies Brown Jr. e da banda NX Zero compareceram ao velório, assim como o skatista Sandro Dias, o Mineirinho.
O Santos Futebol Clube chegou a oferecer o salão de mármore para a homenagem, mas a família de Chorão já havia confirmado a utilização do ginásio esportivo que, antes do início da tarde, já começava a ser preparado para o velório.
A cerimônia foi iniciada a portas fechadas, apenas para a família e amigos próximos. Por volta das 23h05, fotógrafos e cinegrafistas puderam entrar no ginásio poliesportivo para fazer imagens.As pessoas mais próximas ao caixão eram o skatista Sandro Dias, o "Mineirinho", o guitarrista do Charlie Brown Jr., Marcão, e Ingrid Franco, 22, fã do cantor e skatista, acompanhada de sua mãe, Adriane.



