
Ivete Sangalo pretendia fazer um show grandioso em Nova Iorque, ainda este ano, no Madison Square Garden. No entanto, os planos tiveram que ser adiados por conta da crise econômica, informou o jornal Folha Online.
Logo após participar do segundo dia do Festival de Verão de Salvador, a baiana contou do impacto direto que a maior recessão desde a Grande Depressão, na década de 30, teve na comunidade de brasileiros que vive na cidade americana.
"No final do ano passado nós tivemos essa notícia de que o mundo vive uma crise e que isso tem reflexos, como o desemprego. Nós estamos com tudo [o show] organizado, temos profissionais para fazer, temos condições de fazer, mas também temos discernimento para entender que não se pode fazer um DVD no exterior diante de uma crise", explicou Ivete.
Ivete disse ainda que insistir no show seria "quase uma sacanagem com aqueles brasileiros". "É uma pressão ter um artista brasileiro querido em Nova Iorque, e o cara sem dinheiro para comprar o ingresso?", completou a cantora, que admitiu que seria "um sonho" se apresentar no Madison Square Garden. "Eu estive em um show de Beyoncé lá, e é um espaço maravilhoso", contou.



