Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Fringe 2

Curitibanas de volta ao palco

Entre os destaques da produção curitibana que estarão em cartaz no Fringe hoje, há boas peças já conhecidas do público local.

Às 18 horas, o Teatro da Caixa recebe Final do Mês, com texto e direção de Alexandre França; enquanto a Cia. Máscaras de Teatro reapresenta O Vampiro contra Curitiba, baseado em contos de Dalton Trevisan, no Teatro Paulo Autran; e a premiada Werther, na Sala Edson D’ Ávila. Pouco depois, às 19 horas, o diretor Marcos Damasceno recebe o público em sua casa para ver Árvores Abatidas Oi para Luís Melo, monólogo de Rosana Stavis.

Katiuscia Canora colhe os frutos da popularidade de sua personagem Lady Kate, do Zorra Total, ao lado de Fabíola Nascimento, na comédia De Graça, Mas Tem Que Pagar, em cartaz no Teatro Regina Vogue, às 20h30.

O diretor Edson Bueno resgata a montagem de O Evangelho Segundo São Mateus, apresentada no Teatro da Caixa, às 21 horas. No mesmo horário, pode-se assistir a Entre Lágrimas e Cutículas (troféus Gralha Azul de direção para George Sada e atriz coadjuvante para Giovana de Liz), no Teatro José Maria Santos; ou ainda Kimpa Vita, a Profetisa Ardente, espetáculo angolano, na Sala Londrina.

Para fechar a noite, a Pausa Companhia retoma Menos Emergências, em uma sessão às 23 horas, no Espaço Dois.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.