Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Declaração

Deborah Secco diz que ainda adora Falcão

Na festa de lançamento na nova novela das 19h da TV Globo, "Pé na jaca", Deborah Secco, uma das protagonistas, falou sobre o fim de seu noivado com o músico Falcão. Na sexta-feira, a assessoria da atriz divulgou um comunicado afirmando que a separação se deu por "distanciamento provocado por agenda profissional dos dois". No dia seguinte, foi a vez de Falcão se pronunciar, garantindo que a paixão acabou porque Deborah só pensa na carreira. Neste domingo, ela confirmou a queixa do vocalista do Rappa.

- Eu continuo adorando o Falcão e vou adorá-lo para sempre - disse Deborah.

Ela disse que não leu a nota que o cantor divulgou por meio de sua assessoria sobre a separação. Ele reclama ter esperado por ela por três novelas e inúmeros compromissos profissionais e que gostaria de se casar e ter filhos. O músico falou do casamento de seus pais e dizia ainda acreditar em amor eterno.

A atriz foi informada pelos repórteres do conteúdo da nota de Falcão. Após ouvir, ela reafirmou que a separação foi amigável.

- Agora quero pensar em minha carreira, na nova personagem, que é um desafio e na estréia da novela.

A novela "Pé na jaca", escrita por Carlos Lombardi e com a direção de Ricardo Waddington, estréia no próximo dia 20. A festa de lançamento aconteceu neste domingo, dia 12, em São Paulo, na Casa Fasano.

Uma mesa com brigadeiro e doce de leite para comer de colherzinha, churros e uma quase infinita variedade de doces e biscoitos era um convite para todos os presentes enfiarem o pé na jaca.

Deborah, que não bebe, contou sua versão histórica de enfiada de pé na jaca:

- Uma vez comi sozinha uns 250 brigadeiros. Depois fui parar no hospital - contou a atriz.

Sobre sua personagem, Elizabeth Aparecida, a atriz explicou que ela começa boa, mas ao longo da trama se transforma em vilã. É uma noviça decidida a ser freira. Sua mãe é Laura, personagem de Betty Faria. O pai, Último Botelho Bulhões, personagem de Fulvio Stefanini, não a reconhece como filha.

- O grande desafio será fazer essa transição no ar. De tanto ser magoada e apanhar da vida, Elizabeth vai se tornar má. É uma personagem dois em um.

A personagem é virgem. Nunca sequer beijou na boca.

- Ela só vai beijar sonâmbula. Terá sonhos com vários personagens. Mas nenhum deles é o amor de sua vida.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.