Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Produção

Demitida, Kara DioGuardi é mais uma jurada fora de "American idol"

Simon Cowell e Ellen DeGeneres saíram do programa de calouros. Próxima temporada terá Jennifer Lopez no júri; Steven Tyler é cotado

Kara DioGuardi ao lado de Randy Jackson, durante
evento em julho | AFP
Kara DioGuardi ao lado de Randy Jackson, durante evento em julho (Foto: AFP)

A 10ª temporada do programa "American idol", o mais popular dos Estados Unidos, terá um júri em que apenas o produtor Randy Jackson continuará como membro original da produção.

A atração, que já não teria o jurado Simon Cowell, foi surpreendido nesta semana com a saída de Ellen DeGeneres, que entrou em 2009 no lugar de Paula Abdul.

E, nesta sexta-feira (30), também foi confirmada demissão de Kara DioGuardi, no ar desde 2008. A notícia foi obtida pelo site especializado na cobertura de celebridades TMZ.

Logo depois, outros veículos americanos confirmaram a nota, apesar de a Fox, canal que exibe 'American idol' nos EUA, afirmar que só irá falar do show a partir da próxima semana.

A cantora pop Jennifer Lopez será a substituta de Ellen. Para a vaga de Kara, especula-se que o líder do Aerosmith, Steven Tyler, já teria também assinado um contrato com a emissora.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.