
O diretor Terry Gilliam, responsável pelo filme "The Imaginarium of Doctor Parnassus" ("O Imaginário do Doutor Parnassus", em tradução literal), foi em frente na decisão controversa e usará três atores para finalizar o papel de Heath Ledger. Segundo o site Hollywood.com, Johnny Deep, Jude Law e Colin Farrell vão se revezar no mesmo personagem para terminar as cenas finais do longa. Este será o último registro em vídeo de Ledger, que morreu de overdose acidental de medicamentos em janeiro passado.
O papel do ator, que foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York, não chegou a ser finalizado. A gravação foi suspensa depois da notícia, mas volta à tona com a confirmação de que a obra não seria cancelada.
"Eu já vi e funciona muito bem. É a última chance de ver Heath e ele é brilhante. A filmagem parou por um tempo até que estes três heróis, como eles são conhecidos agora, vieram para resgatar e terminar o papel de Heath", disse o diretor Gilliam.
A obra se trata de um conto fantástico sobre valores, no qual trata a história do Dr. Parnassus e seu dom de guiar o imaginário de outras pessoas. Ele esconde um segredo sobre seu passado, quando ele fez um pacto com o Diabo, Mr. Nick, no qual ele ganhou a imortalidade.
Centenas de anos depois, ele fez outro pacto, no qual trocou sua imortalidade pela jovialidade quando encontrou o seu verdadeiro amor. O preço era que quando seu primeiro filho alcançasse seu 16.º aniversário, ele iria para propriedade de Mr. Nick. Valentina, sua filha, se aproxima cada vez mais da data e Dr. Parnassus procura encontrar uma maneira de protegê-la do seu destino.
O filme ainda não tem data para estrear.
Em sua opinião, o diretor acertou na opção de escolher os três atores, Johnny Depp, Jude Law e Farrell, para completar o papel de Heath Ledger, ou era melhor cancelar o longa-metragem? Deixe seu comentário abaixo.







