• Carregando...
Carlos Bertolazzi e Patrícia Abravanel no palco do programa. | Picasa/Divulgação
Carlos Bertolazzi e Patrícia Abravanel no palco do programa.| Foto: Picasa/Divulgação

Embora a disputa entre imitadores anônimos seja o tema do “Máquina da Fama” (SBT), o quadro em que os famosos se fantasiam de personalidades da música virou o ponto alto da atração. O “Desafio da Máquina” deu tão certo que, segundo o diretor Michael Ukstin, tem até fila de espera entre as celebridades para participar da atração.

Com direito a superprodução, coreografias e figurinos caprichados, artistas como Pepê e Neném já se transformaram em Alcione e Alexandre Pires, Kelly Key foi a cantora Pink por um dia, o lutador Popó virou Sidney Magal, e Wanessa Camargo teve seu momento Madonna no palco.

Para a apresentadora Patricia Abravanel, o desafio é difícil para os artistas. “A cobrança do público é muito maior com o famoso do que com o cover, principalmente nas redes sociais. A pessoa tem que aproveitar a adrenalina da hora e se jogar no palco.”

A equipe leva até três semanas para produzir o grande show. Tudo tem de estar pronto para que o artista convidado possa ensaiar e provar figurinos dois dias antes da gravação.

Além de momentos divertidos, o quadro do “Máquina da Fama” também surpreende com performances que emocionam, como quando a apresentadora Adriane Galisteu se transformou em Hebe Camargo. “A equipe quis fazer uma homenagem, e a Adriane era amiga da Hebe. Ela usou um dos vestidos cedidos pela família da apresentadora, e foi emocionante”, lembra o diretor Ukstin. “É como a Patricia diz: ‘O artista tem de deixar de ser ele para viver outro, que ele admira’. Essa é a mágica da atração, além do show de covers que continua encontrando talentos pelo Brasil.”

Na próxima segunda-feira (19), a artista desafiada pelo “Máquina” será a MC Tati Zaqui. Ela vai se transformar na cantora americana Selena Gomez e apresentar o hit “Love You Like a Love Song”. “O artista tem de vir para o programa pronto para se divertir”, comenta Patricia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]