Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Televisão

Diogo Portugal é um dos convidados do programa do Faustão, neste domingo

O humorista curitibano Diogo Portugal, começa 2007 aclamado como grande revelação do humor em 2006. O humorista é um dos convidados do próximo, "Domingão do Faustão", neste domingo (7), que vai receber os destaques do ano passado.

Essa é a segunda participação de Diogo no programa, que em setembro último foi o vencedor do quadro "Pistolão". O comediante curitibano foi indicado ao quadro pelo jogador de basquete Oscar Schmidt, levando a platéia e o apresentador às gargalhadas com a interpretação de um dos seus personagens, o office-boy.

Antes da primeira aparição no "Domingão do Faustão", Portugal já havia sido entrevistado no "Programa do Jô". Naquela oportunidade, o comediante apresentou um trecho de seu texto de stand-up comedy, que está presente no audiolivro do Clube da Comédia, grupo de sucesso com sede em São Paulo, do qual Diogo faz parte.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.