Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
sustentabilidade

Diretor de "Avatar" vem ao Brasil para palestra na Amazônia

James Cameron fala sobre sustentabilidade em evento em Manaus. Encontro em março também terá ex-vice-presidente dos EUA Al Gore

James Cameron reina nas bilheterias desde Titanic, em 2007 | Reuters
James Cameron reina nas bilheterias desde Titanic, em 2007 (Foto: Reuters)

James Cameron, diretor do filme "Avatar", vem para o Brasil em março para uma palestra em Manaus sobre sustentabilidade, informou a organização do evento.

O cineasta norte-americano, que ainda tem obras como "Titanic" e "Exterminador do futuro" no currículo tem uma apresentação sobre o tema marcada para o dia 27 de março, no Hotel Tropical, na capital do Amazonas.

A palestra contará com a presença de executivos de grandes empresas brasileiras e líderes ambientalistas, que debaterão o tema após a apresentação do diretor. Ainda não há detalhes sobre uma possível agenda complementar de Cameron.

Além de Cameron, o Fórum Internacional de Sustentabilidade deve contar com o ex-vice-presidente norte-americano Al Gore, estrela do documentário sobre aquecimento global "Uma verdade inconveniente", e também com o cientista e ecólogo Thomas Lovejoy.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.