
Esta terça-feira marca o dia internacional da educação, e, para comemorar, um grupo de mães e educadores promove, na quinta-feira (30) a exibição especial do documentário Sementes do nosso Quintal, seguido de um bate-papo com educadores. Será na Cinemateca, às 19 horas.
O longa-metragem retrata o cotidiano de uma escola diferente, mantida pela controversa educadora Therezita Pagani.
O objetivo do evento é abordar diferentes métodos e práticas usados hoje na educação infantil. Após a sessão, que dura duas horas, os educadores presentes poderão comentar as questões.
Serão vendidos também os livros para crianças em processo de alfabetização Pinguinhos de Chuva e Qual é a Cor de Saturno, de Cristiane Souza Freitas.



