Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Saúde

Dominguinhos coloca marca-passo e continua sedado

Ele está internado há uma semana na unidade de terapia intensiva coronária do Hospital Santa Joana, no Recife

O sanfoneiro, compositor e cantor Dominguinhos, 71, recebeu um marca-passo cardíaco temporário na noite de sábado (22) devido à intensificação de uma arritmia. Ele está internado há uma semana na unidade de terapia intensiva coronária do Hospital Santa Joana, no Recife (PE), com um quadro de infecção respiratória e arritmia cardíaca.

De acordo com o boletim médico divulgado no sábado, Dominguinhos continua sedado e respira com a ajuda de aparelhos. O quadro pulmonar apresenta leve melhora.

No último dia 13, Dominguinhos fez em Exu, interior de Pernambuco, show em homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga, que o consagrou como seu herdeiro artístico.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.