Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Cinema

Drew Barrymore pode dirigir terceiro filme da série "Crepúsculo"

Drew Barrymore está cotada para dirigir "Eclipse"; novata na direção, atriz já é veterana no ramo da atuação | Divulgação
Drew Barrymore está cotada para dirigir "Eclipse"; novata na direção, atriz já é veterana no ramo da atuação (Foto: Divulgação)
Longa norte-americano Crepúsculo conta a história de amor entre uma garota e um vampiro |

1 de 1

Longa norte-americano Crepúsculo conta a história de amor entre uma garota e um vampiro

A atriz - e agora diretora - Drew Barrymore está sendo cotada para dirigir "Eclipse", filme baseado no terceiro livro da saga "Crepúsculo". O longa deve ser rodado até o fim do ano e já tem estreia marcada para 30 de junho de 2010. As informações são do site da revista "Entertainment Weekly".

De acordo com a publicação, o estúdio Summit Entertainment, que está procurando um diretor para o filme, estaria de olho na estrela de "As Panteras", que acabou de finalizar seu primeiro trabalho como diretora: o filme "Whip it!", estrelado pela candidata ao Oscar de melhor atriz no ano passado Ellen Page.

Em março, começam no Canadá as filmagens de "Lua Nova", segundo filme da saga, que chegará aos cinemas no dia 20 de novembro. A proximidade entre os lançamentos de "Lua nova" e "Eclipse" impede que o diretor Chris Weitz cuide dos dois longas. O mesmo problema aconteceu com Catherine Hardwicke, diretora de "Crepúsculo", que teve que deixar a franquia por causa da agenda de produção.

Apesar da proximidade entre as datas de estreia, "Lua nova" e "Eclipse" serão rodados com alguns meses de diferença. Enquanto Weitz estiver cuidando da pós-produção de "Lua nova", "Eclipse" estará sendo filmado.

Os atores Kristen Stewart, que vive Bella; Robert Pattinson, o vampiro Edward Cullen; e Taylor Lautner, o lobisomem Jacob, estão confirmados nas sequências.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.