Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Balanço

"Duro de matar" continua liderando bilheteria nacional

Bruce Willis se dá bem na pele do policial John McClane | Divulgação/20th Century Fox Films
Bruce Willis se dá bem na pele do policial John McClane (Foto: Divulgação/20th Century Fox Films)

Apesar da queda de 43% na arrecadação, "Duro de matar 4.0" continuou na liderança do ranking do fim de semana no Brasil, com renda de R$ 1,7 milhão e público de 176,9 mil, informa o site especializado Filme B. "A volta do todo poderoso" também se sustentou em segundo lugar, com queda de 34%.Entre os lançamentos, "Primo Basílio", foi o que se saiu melhor. Lançado pela Buena Vista com 163 cópias, a adaptação do romance de Eça de Queiroz, dirigida por Daniel Filho, estreou na terceira posição, com renda de R$ 1,07 milhão e média de 671 espectadores por sala.

A comédia romântica "Sem reservas", da Warner, estreou com 150 cópias e ficou em quarto lugar, com média de 568 espectadores por sala.

"Mimzy - A chave do universo", da PlayArte, com 93 cópias, estreou na 8ª posição, e "Escorregando para a glória", da Paramount, com 45 cópias, ficou em 9º lugar.

Com lançamentos limitados, os documentários nacionais "Mestre Bimba - Capoeira iluminada", da Riofilme, "Person", distribuído pela própria produtora (a Dezenove), e "O fim do sem fim", da Filmes do Estação, não chegaram a figurar entre os 20 mais vistos do fim de semana.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.