Cara de anjo, alma de demônio. Nem de longe se engane com o jeito de Danielle Winits em "Páginas da vida". A atriz já avisa que sua Sandra vai aprontar muito na trama de Manoel Carlos.
- Ela é malvadinha, mas sonhadora também. Na verdade, Sandra é múltipla: tem um pouco de menina, mulher e vilã. Isso é bárbaro de fazer. Sandra é capaz de qualquer coisa por um amor, pela vida dela, por ambição. Tem uma personalidade torta, ambígua, nada saudável - define Danielle.
A verdade é que tudo o que Sandra tem de bom e de ruim foi construído ao longo da vida dela. Filha de Constância (Walderez de Barros), a fiel empregada de Tide (Tarcísio Meira) e Lalinha (Glória Menezes), a moça foi criada pelos patrões, que até deram um quarto para ela dentro da casa do casal, fora da área dos empregados.
Tanta confiança acabou virando a cabeça de Sandra. A moça vai ter a cara de pau, na semana que vem, de ler o cartão postal que Olívia (Ana Paula Arósio), filha de Tide e Lalinha, manda de Amsterdã para os pais. Repreendida por Constância, a jovem dá de ombros.
Quem vai sofrer nas mãos de Sandra é Jorge (Thiago Lacerda), filho dos patrões. A moça é completamente apaixonada pelo rapaz e não vai medir esforços para ficar com ele.
- Eles tiveram um namorico na adolescência, mas Sandra vai criando fantasias de se casar com ele. Jorge não quer saber disso, acha até uma coisa incestuosa - diz Danielle.
Interessante observar que Sandra é parecida com outra personagem de Manoel Carlos: Gracinha (Carol Castro), de "Mulheres apaixonadas". A moça era filha dos empregados de Marta (Marli Bueno) e Dr. Moretti (Serafim Gonzalez), tinha um quarto dentro da casa e era apaixonada por Cláudio (Erik Marmo), filho dos patrões. Ela era uma das pontas do triângulo amoroso, que se completava com Edwiges (Carolina Dieckmann). Nessa história, Gracinha acabou grávida do rapaz, mas não ficou com ele.



