Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Virada Cultural

Emicida faz os fãs vibrarem em São José dos Pinhais

O rapper paulista subiu ao palco diante de cerca de três mil pessoas e abriu o segundo dia da Virada Cultural

 | Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo
(Foto: Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo)

O rapper Emicida abriu o segundo dia da Virada Cultural em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, e fez vibrar os fãs que lotaram o show neste domingo (16). O cantor paulista subiu ao palco Conexões, na esquina das ruas Voluntários da Pátria e Sete de Abril, por volta das 17 horas e se exibiu diante de cerca de três mil pessoas.

Ao abrir o show, o rapper fez uma homenagem à cidade: na letra de algumas músicas, ele substituiu a cidade de São Paulo com São José dos Pinhais. Ao longo da apresentação, o cantor exaltou a música hip hop e "sua energia positiva que une as pessoas". Em seguida convidou a cantora americana Akua Naru para um dueto.

"A Virada Cultural desse ano em São José foi até melhor que a de Curitiba", avalia o bancário Pedro Henrique Lopes, 29, que acompanhou o show ao lado da namorada Rafaela Dias, 23. "Não somos grandes fãs do Emicida, mas viemos para aproveitar a oportunidade de vê-lo ao vivo". O espetáculo reuniu adolescentes e jovens de São José dos Pinhais e dos munícipios limítrofes, como João Marcelo, 14, que assistiu ao espetáculo em companhia de seus dois primos. "Sabemos de cor todas as músicas dele", garantem. Durante o show, Emicida cantou grandes sucessos como Hoje Cedo, Triunfo e País do Futebol.

Depois da apresentação da Orquestra Harmônicas do Paraná, que começou às 18h30, a Virada Cultural de SJP encerra a programação com o show do Sidney Magal, às 20h no palco Conexões segue com a apresentação.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.