• Carregando...

A segunda temporada de Revenge, no ar desde o último domingo na RPC TV, logo após o Fantástico, já deixou claro que os próximos 21 episódios serão ainda mais cheios de intrigas – e vingança, claro – do que os anteriores. A atriz Emily VanCamp, que encarna a protagonista Emily Thorne, conta um pouco do que está por vir.

"A história gira bastante em torno dos esquemas de grandes corporações. E há muitos, muitos personagens novos", diz a estrela.

Emily se refere ao novo inimigo da loura: a empresa Iniciativa, que financia o terrorismo e foi a responsável pelo incidente do voo 197 – e, consequentemente, pelo triste destino do pai da protagonista, que continua com sua sede de vingança contra a família Grayson. Nos Estados Unidos, a série já entra em seu terceiro ano em 29 de setembro. Aqui, o canal Sony promete os novos episódios para o início de outubro.

"A segunda temporada é sombria e profunda, com muito drama", adianta Emily, frisando que ética e moral não são prioridades na lista da personagem. "Emily não consegue enxergar nada ao seu redor quando está focada na vingança. E pode acabar indo longe demais."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]