Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Indeciso

Eminem divorcia-se pela 2ª vez da mesma mulher

O rapper Eminem pediu divórcio de Kimberly Mathers pela segunda vez, menos de três meses depois de o casal ter se reconciliado, informou seu agente nesta quarta-feira.

Eminem - nascido Marshall Mathers III - pediu divórcio no condado de Macomb, em Michigan.

O casal, que namorou desde o colégio, divorciou-se pela primeira vez em outubro de 2001, após um casamento de dois anos. A união foi imortalizada pelo hit "Kim", de 2000, um rap sobre a morte da mulher. Os dois brigaram pela guarda da filha Hailie, que agora tem 10 anos.

Em janeiro, Eminem, 33, anunciou a uma rádio de Detroit que ele e Kim, 31, tinham reatado o relacionamento. Eles se casaram novamente em uma cerimônia no dia 14 de janeiro deste ano.

- Posso confirmar que eles entraram com os papéis do divórcio - afirmou o agente Dennis Dennehy, da Interscope-Geffen Records.

Eminem nega que esteja planejando se aposentar, mas considera dar um tempo nas gravações e shows.

O rapper já venceu vários Grammys e ganhou o Oscar em 2003 pela música "Lose Yourself", do filme "8 Mile - Rua das Ilusões".

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.