
Nova York - A cantora de R&B Erykah Baduh foi acusada de comportamento impróprio devido à filmagem do vídeo de seu single mais recente, "Window Seat", em que ela aparece nua, revelou o site TMZ.com.
A cantora, premiada com o Grammy, receberá uma intimação judicial pelo correio e pode ter de pagar multa de até US$ 500 dólares. De acordo com o TMZ.com, uma mulher no Texas registrou uma queixa por indecência junto ao Departamento de Polícia de Dallas. Um anúncio oficial sobre o assunto será feito em breve pelo departamento em coletiva de imprensa.
A filmagem do vídeo foi feita em uma só tomada na Praça Dealey, em Dallas, a cidade natal de Baduh. A praça é o local onde John F. Kennedy foi assassinado, em 1963. No vídeo, Badu vai tirando a roupa, e, no momento em que está nua, ouve-se um tiro e seu corpo cai sobre a calçada, enquanto sangue azul escorre e forma a palavra groupthink (pensamento coletivo). Uma das queixas feitas diz respeito a sua decisão de despir-se por completo diante da câmera. Erykah escreveu recentemente no Twitter: "O engraçado é que a nudez física não é nada demais. Eu tenho ficado nua o tempo inteiro em meus atos e minhas palavras. Isso sim é se deixar vulnerável."



