• Carregando...
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar | Roberto Custódio/JL
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar| Foto: Roberto Custódio/JL

O estilista Roberto Cavalli confirmou oficialmente rumores que vêm sendo espalhados há meses: Jennifer Lopez está grávida. O designer, responsável pelo figurino da cantora e atriz, fez a declaração à revista "People" na terça-feira (30).

Perguntado pela publicação sobre que tipo de roupas ele desenha para seus clientes famosos, ele disparou: "Bem, Jennifer Lopez, neste momento, precisa de algo muito especial porque ela está esperando o bebê. É bastante complicado porque ela fica maior a cada semana".

Cavalli desenhou várias roupas largas e fluidas para a cantora de 38 anos, que está fazendo uma turnê ao lado do marido, o cantor Marc Anthony.

- O negócio de Jennifer Lopez é que ela é uma cantora, ela é uma dançarina. Na maioria das vezes que eu preparo algo para uma turnê, é preciso que seja algo muito suave, para que seja possível dançar e se movimentar livremente".

No início de outubro, Marc Anthony fez aumentar a especulação sobre a gravidez de J.Lo durante um show em Los Angeles, em que ele cantou uma música dedicada à mulher. "É uma canção muito pessoal", disse Anthony antes de cantar "Faithfully", do grupo Journey, que contém na letra a frase: "They say that the road ain't no place to start a family..." ("Dizem que a estrada não é lugar para começar uma família...").

Representantes de Jennifer Lopez não comentaram a declaração.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]