Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
gilda convida

Evento na São Francisco é transferido para semana que vem

Exposição e performances estavam marcadas para o sábado, mas foram adiadas por questões burocráticas e de segurança

A edição de fevereiro fechou a movimentada quadra da São Francisco. | Elenize Dezgeniski/Divulgação
A edição de fevereiro fechou a movimentada quadra da São Francisco. (Foto: Elenize Dezgeniski/Divulgação)

Apesar da animação de cerca de 50 artistas em promover uma nova edição do minifestival Gilda Convida neste sábado (25) na Rua São Francisco, a ação cultural foi suspensa. De acordo com a diretora da CiaSenhas, que organiza o evento, o grupo não recebeu a autorização de solo e de fechamento da rua por parte da Prefeitura.

Também contou o fato de haver outros dois eventos culturais na mesma quadra durante o fim de semana, e de brigas terem sido constantes entre a multidão que tem ocupado a “rua da moda”.

Com o nome ReverberAções Gilda Convida, o evento deverá ser transferido para os próximos dias, ao longo da semana que vem. Uma reunião no final da tarde de sexta iria definir a nova programação, dias e horários.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.