Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Cênicas

Evento procura compensar as perdas acumuladas com a gripe

Fotomaton: monólogo cômico | Divulgação
Fotomaton: monólogo cômico (Foto: Divulgação)

O 1.º Festival RPC de Teatro coloca em cena 50 espetáculos de uma vez só, em 13 teatros curitibanos, com a finalidade de recuperar os prejuízos provocados durante a recente temporada de gripe, em que o público, como medida preventiva, permaneceu dentro de casa.

São muitos os destaques, entre eles Semo Polaco Non Semo Fraco, do empresário araucariense e agora comediante Gláucio Karas. Outra opção é a montagem Agora É Que São Elas, adaptação do livro homônimo de Paulo Leminski, com direção de João Luiz Fiani.

Fotomaton, com texto de Gus­­tavo Ott e direção de Max Reinert, é um elogiado monólogo com Cris­­tóvão de Oliveira. A comédia A Gorda e o Anão, com Claudinha Castro e Sonya Bacila, é um sucesso de público, e garantia de diversão.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.