Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Teatro

Ex-BBB Maria estreia peça de comédia em Curitiba

Apenas dois meses após realizar cirurgia para retirada de um câncer, a paulista volta ao teatro com o espetáculo "Um Certo Machão"

A atriz e modelo se apresenta no Teatro Fernanda Montenegro nos dias 16, 17 e 18 de maio | Divulgação
A atriz e modelo se apresenta no Teatro Fernanda Montenegro nos dias 16, 17 e 18 de maio (Foto: Divulgação)
Luiggi Francesco interpreta bom vivant que mantém um relacionamento com sua empregada doméstica, vivida pela atriz Carmen Sanches |

1 de 1

Luiggi Francesco interpreta bom vivant que mantém um relacionamento com sua empregada doméstica, vivida pela atriz Carmen Sanches

Ela participou e venceu o Big Brother Brasil 11, foi repórter do programa "Mais Você", trabalhou em duas temporadas no extinto Casseta & Planeta, e, agora, ela se prepara para apresentar em Curitiba a peça "Um Certo Machão", onde faz participação especial. Maria Melilo, paulista que iniciou sua atividade profissional como modelo e ganhou fama após ganhar o prêmio de R$ 1 milhão entregue pelo reality show, está investindo na carreira de atriz.

Em entrevista à Gazeta do Povo, ela contou que sempre gostou de atuar e já participou de peças como "A Vida Como Ela É", "Fragmentos Rodriguianos" e "As Filhas da Mãe". "Eu já tinha planos de voltar ao teatro quando saí do BBB, mas na época não tinha tempo", explica Maria. A comédia,segundo ela, é uma escolha natural. "Gosto de trabalhar com humor e me considero uma pessoa naturalmente engraçada".

Em "Um Certo Machão", que tem apresentações no Teatro Fernanda Montenegro de 16 a 18 de maio (Confira o serviço completo no Guia Gazeta do Povo), Maria interpreta duas personagens: a primeira é a advogada cheia de trejeitos do tal "machão", que recebe um telegrama dizendo que é herdeiro de uma fortuna, mas para recebê-la tem de provar que é homossexual. A segunda personagem ela prefere revelar "senão estraga a surpresa", brinca.

Maria ficou conhecida também por uma doença grave que ela revelou à imprensa em 2013: um câncer no fígado que a obrigou a retirar 70% do órgão. Na época, a atriz praticava boxe e outros exercícios físicos e o uso de anabolizantes foi apontado como uma das possíveis causas para o desenvolvimento do tumor. "Com certeza os hormônios que usei por mais de sete anos ajudaram a agravar a situação", explica ela, que jura nunca mais ter feito uso dos medicamentos após iniciar o tratamento.

Melilo se prepara para lançar um livro contando sua trajetória profissional e a história de como superou a doença. A obra, que se chama "Desperte a mulher poderosa que existe em você", tem lançamento no dia 31 de maio. Após passar pela televisão, teatro, propaganda e literatura, perguntamos à Maria quais serão os próximos passos. "Tenho outros projetos em andamento sim, mas ainda é segredo".

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.