Michael Jackson pode perder a guarda de seus dois filhos, Prince Michael, de 9 anos, e Paris, de 8 anos. A ex-mulher do astro e mãe das crianças, Debbie Rowe, disse que o cantor não é o pai biológico delas.
Segundo informações do site "Female First", documentos ainda secretos devem provar que as crianças não são filhas do cantor e que foram geradas através do esperma de um doador anônimo.
Debbie Rowe abriu mão dos direitos legais sobre os filhos há cinco anos em troca de um pagamento de milhões de dólares. Agora ela briga na Justiça para reaver seus direitos, sob a alegação de que Michael teria seqüestrado as crianças. Ainda segundo Debbie, seus filhos foram levados para o refúgio do cantor em Bahrain, no Golfo Pérsico, com passaportes falsos.
O astro de 47 anos, que também tem outro filho, Prince Michael II, não concebido com Rowe, disse estar horrorizado pela possibilidade de uma batalha judicial com sua ex-mulher. O cantor teria dito também que "ficaria destruído se perdesse a guarda dos meus filhos".



