Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Música

Fábio Jr. e seu Íntimo

Cantor, que está em turnê com novo show, se apresenta hoje à noite em Curitiba, no Teatro Positivo. Além das canções do novo disco, músicas como “Pai” e “Alma Gêmea” estão garantidas no repertório

Fábio Jr.: cantor diz se sentir à vontade diante da plateia curitibana, que ele descreve como "quente e receptiva" | Divulgação
Fábio Jr.: cantor diz se sentir à vontade diante da plateia curitibana, que ele descreve como "quente e receptiva" (Foto: Divulgação)

Em turnê pelo país com o show de seu disco mais recente, Íntimo, Fábio Jr. (confira o serviço completo do show) faz uma apresentação única hoje em Curitiba, no Grande Auditório do Teatro Positivo, às 21h15. Porém, quem quer ouvir os sucessos da carreira do cantor não irá se decepcionar: músicas como "Caça e Caçador" e "Senta Aqui" estarão no repertório junto com as novas "As Dores do Mundo" e "Paixão", garantiu o cantor em entrevista por e-mail à Gazeta do Povo. Ele preferiu mandar as respostas por escrito por um simples motivo: costuma trocar os dias pelas noites e não acordaria a tempo de dar entrevista por telefone.

"Alma Gêmea" e "Pai", segundo ele, são outras duas canções que nunca ficam de fora. De acordo com Fábio, o novo show tem uma "certa peculiaridade", já que o figurino, o cenário, a luz e o repertório são novos. "Estou bastante envolvido com o show, é da minha natureza abrir o coração". A banda que acompanha o cantor nesta turnê é formada por Amador Longhini (teclado e direção musical), Álvaro Gonçalves (guitarra e violão), Jotinha (baixo), Gustavo Barros (guitarra), Pepa D'Elia (bateria) e Aldo Gouveia e Ellis Negress, nos vocais.

Fábio diz não se incomodar com os longos períodos que fica fora de casa, em São Paulo, para as turnês. "A última que fiz foram quase dois anos. A minha vida sempre foi viajar, estar na estrada fazendo shows. Para mim é algo natural. Viajo todo o final de se­­­mana".

Em Curitiba, os show de Fábio Jr. costumam lotar teatros e têm um público cativo, formado essencialmente por mulheres. Sobre essa recepção, o cantor solta o seu típico "Obrigadú!" e completa: "Só tenho que agradecer o carinho que sempre recebo quando me apresento aí. Acho a plateia de Curitiba muito quente e receptiva, o que acaba me deixando mais à vontade ainda no palco. Acredito que é isso que cativa as pessoas".

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.