Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
música

Fãs do Guns enfrentam problemas para retirar ingressos na Vila Capanema

Ingressos vendidos pela internet não estavam disponíveis no horário acordado

Fãs do Guns N’ Roses enfrentaram problemas para conseguir retirar ingressos para o show de domingo, às 21 horas, no Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba.

De acordo com a assessoria de imprensa da produção do show do Guns N' Roses, houve uma falha geral no sistema que disponibiliza os ingressos e que o problema já foi solucionado. O horário de funcionamento das bilheterias também foi modificado devido ao problema. Elas irão funcionar até as 21 horas, tanto nesta sexta-feira (28), quanto amanhã, sábado (29), um dia antes do show.

Reclamações

Georgia de Rezende Carollo, que foi do Cabral até a Vila Capanema para retirar o ingresso para o seu filho, ficou das 8h30 até 13 horas em pé na fila, sem nenhuma informação. "É um grande desrespeito com o consumidor. Nos deixaram lá esperando, sem previsão de chegada. Muitas pessoas chegaram lá e foram embora, desistiram de esperar", conta. Pela manhã, cerca de 50 pessoas aguardavam informações em frente à Vila Capanema.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.