Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Cinema

Festival de Gramado seleciona curta-metragem curitibano

O filme, já exibido na Mostra de Tiradentes (MG) e no Festival de Gaudalajara, retrata uma noite na vida de dois irmãos

O curta-metragem Brasil, do cineasta Aly Muritiba, baiano radicado em Curitiba, é um dos selecionados para a mostra competitiva do Festival de Gramado, que neste ano acontecerá entre 8 e 16 de agosto.

O filme, já exibido na Mostra de Tiradentes (MG) e no Festival de Gaudalajara, retrata uma noite na vida de dois irmãos.

Enquanto Nelson, policial do batalhão de choque da Polícia militar, se prepara para enfrentar uma manifestação, Lucas faz cartazes e coquetel molotov a fim de inflamar as multidões. Muritiba é diretor dos premiados curtas A Fábricae Pátio.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.