A família de Heath Ledger - morto em janeiro de overdose acidental de medicamentos - decidiu doar todos os bens do ator para a filha dele, Matilda Rose. O patrimônio de Heath está avaliado em mais de US$ 20 milhões. A informação é do site da revista "People", especializada em notíciário de celebridades.
Dois anos antes de a menina nascer, o astro de "Batman - O Cavaleiro das Trevas", assinou seu testamento deixando sua fortuna para seus pais e irmãs.
Mas o pai de Ledger, Kim, disse que a família decidiu que todo o dinheiro deve ser da menina, de 2 anos, fruto do relacionamento do ator com a atriz Michelle Williams.
Na verdade, Kim disse ao site da revista que o plano de transferência dos bens é pensado "desde que meu filho morreu".
"Nunca houve nenhum problema sobre a transferência para a Matilda", disse Kim à revista. "Nós somos muito próximos da Michelle e da Matilda", completou o patriarca dos Ledger.
Embora Michelle Williams e Heath Ledger estivessem separados na época da morte dele, os dois permaneceram bem próximos. Em fevereiro, a atriz se juntou à família in Perth, na Austrália, para o funeral do ator.



